Decorando o quarto com frases !


Ooi meus amores, como você estão ?  Primeiro post de decoração o// uhuuu.... Amo decorar o meu quarto, quando eu começo a inventar, aiai k
 Bom, ta usando muito agora frases na parede do quarto seja elas letras de música, ou frases de livros.... É só escolher a sua preferida e mandar ver... bom estou pra fazer na minha parede e já até escolhi a frase "Stay Strong" (Fique forte)  Quem gosta da Demi sabe o quanto significou essa frase pra ela, e essa frase também ajudo muito em alguns momentos da minha vidinha k então decidi colocar ela na minha parede. Bom, vou da algumas dicas para você fazerem também.... Quem fizer e querer me mandar a foto, vou adorar vê a criatividade de você.



As frases pode ser feitar com revistas, papel contact, papel de presente.... E se quiser colocar borboletas ou qualquer tipo de desenhos, procure moldes na internet, que tem vários sites que postam esses moldes. 







Espero que tenham gostado, Bjus :* 


Nenhum comentário

Postar um comentário