Resenha Sheer Blonde.






Amores, como vocês estão ?? To com saudades k :>
 Bom foi meio por acaso que conheci esse produto, o nome dele é Sheer Blonde da John Frieda, estava na minha tia linda e falei que to querendo ficar loira e tals, ai ela falou que tinha comprado esse produto da John Frieda, ela me emprestou, eu trouxe pra casa e testei e amei, lógico que tem seus contras como resseca o cabelo como se você tivesse descolorido, mais nada que uma boa hidratação não resolva.
O cheiro dele não é o dos melhores mais da pra aguentar, Você aplica ele no cabelo úmido, e deixa 30 minutos, seque com secador para uma boa iluminação, e depois dos 30 minutos enxague o cabelo, não pode deixar ele no cabelo, eu usei como iluminador nas minhas pontas, mais pode passar ele na raiz e no cabelo todo só que é outro modo de aplicação, vem tudo explicado na embalagem. O sheer Blonde não pode ser aplicado em cabelos castanhos escuros (não sei porque). Pode passar ele de 3 - 5 vezes, eu passei 3 vezes e já ta visível, passei em dias diferentes. Eu gostei, deu uma iluminada bem legal no meu cabelo, e não estragou tanto, deu pra mim ver como vai ficar se eu resolver ficar loira de vez. rs Espero que vocês gostem.... Bjus :*

Nenhum comentário

Postar um comentário