Resenha Livro Eu fico Loko.



Oii meus amores, tudo bem com vocês ? E essa segunda-feira cansativa k Mais uma resenha de livro, ai como eu amo kk Bom hoje o livro é um pouquinho diferente, alguém ai conhece o Chris ? Do canal Eu Fico Loko ? Eu adoro os vídeos dele, e nesse começo de ano ele lançou o primeiro livro dele.. uhuuu

Nesse livro o Chris conta a adolescência dele em crônicas, e vou falar em, que fase mais louca da vida dele, eu ri do começo ao fim, é uma super distração pra um domingo chato sabe, são 154 páginas de puro humor, o livro da pra ser lido em um dia tranquilamente. É cada história, que eu fiquei de boca aberta, muita história boa... Ele abordou temas como, "Primeiro Beijo", "Quando ele foi tirar a carteira de motorista", e vários outros assuntos, e se você ainda não passou por essa fase se prepara. 
Espero que vocês gostem da dica, e aproveitem essa leitura super gostosinha... Bjuss :*

2 comentários

  1. Gosto muito dele também, bem criativo e engraçado..Amei seu blog Bjss :)
    http://ismeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que ele faça mais livros assim... obg flor... :*

      Excluir