Resenha Livro Louca por Você.


Oie meus amores, tudo bem com vocês ? Eu já tava morrendo de saudades k
Eu a pouco tempo assisti várias resenhas, e todo mundo falava bastante de Louca por você, e ele entrou pra minha lista de livros, comprei ele essa semana, li e já corri aqui pra contar o que eu achei pra vocês.
É um livro da autora Brasileira A.C Meyer e foi lançado na editora Universo dos Livros. Conta a história da Julie e o sonho dela é cantar profissionalmente e fazer com que o Daniel, que é seu grande amor de anos, enxergue ela como mulher e não mais como sua irmãzinha, ele é dono junto com seus amigos, do Barzinho After Dark, só que ele não deixa a Julie cantar no bar, e trata ela como uma criança. Isso tudo começa a mudar quando ele viaja  e ela tem a oportunidade de mostrar seu talento, e assim começa toda a história e você se apaixona pelos personagens, e o Geoger que amigo gay dela, faz de tudo pra ajudar, é uma loucura meninas...
Assim, é um livro bom, que você se apaixona pelos personagens, ele tem um enredo muito bom, só que não foi muito desenvolvido na minha opinião,  ficou uma coisa muito rápida e fácil sabe, podia ter sido mais desenvolvido, ele tinha tudo pra ser maravilhoso e acabou que foi bom, eu sinceramente esperava mais dessa história, mas mesmo assim ele é super indicado, você lê rapidinho só são 200 páginas, eu li em quatro horas, mas como eu sou louca kkk da pra ler ele tranquilamente em ma tarde de domingo. Achei uma coisa muito legal, no final do livro vem uma Playlist e no decorrer da história essas músicas vão aparecendo, a capa dele é linda, eu amei k e também no final tem dicas de livros, para cada tipo de mulher, ficou bem legal, adorei.
Então é isso meus amores, indicado o livro, apesar de algumas decepções ele ainda sim é muito bom, espero que vocês gostem... Bjuuus * 

Nenhum comentário

Postar um comentário